Destaque Matrículas para o Curso Básico em Teologia Intensivo

O que você está fazendo para melhorar o seu ministério?

Qual o segredo do apóstolo Paulo para o ministério cristão?

O apóstolo Paulo recebeu sua formação básica na casa dos seus pais, na sinagoga e na escola. Além disso, recebeu formação em Jerusalém, estudando aos pés de Gamaliel….

Curso de teologia

Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
Romanos 12:7

Agora não tem mais desculpas!!!

Ficou preocupado???

Sentiu a cobrança???

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Os 4:6

A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia sobre censura a Rachel Sheherazade

Para o pastor evangélico hoje o governo conseguiu calar uma jornalista e amanhã estará calando os pastores

A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia sobre censura a Rachel Sheherazade

O pastor Silas Malafaia falou sobre a decisão do SBT em cancelar o quadro de opinião dos apresentadores do SBT Brasil.

A medida foi tomada após parlamentares entrarem com uma representação criminal junto à Procuradoria-Geral da República pedindo o cancelamento da verba pública repassada à emissora paulista.

Os deputados, liderados pela deputada Jandira Feghali (PSOL-RJ) afirmam que a jornalista Rachel Sheherazade estaria usando uma concessão pública para fazer apologia ao crime.

Três mil cristãos sírios fogem de aldeia armênia

Rebeldes islâmicos tentam tomar o controle da cidade, onde os cristãos são a maioria, forçando a população a fugir

Três mil cristãos sírios fogem de aldeia armênia

Mais de 3 mil cristãos sírios fugiram de Kessab, na Síria, por conta de uma invasão de jihadistas. A primeira invasão aconteceu em 21 de março pelos combatentes da  frente Al-Nusra e ISIS (Islamic State of Iraq – Estado Islâmico do Iraque e Sham – o maior na Síria) que querem tomar o controle da cidade armênia de maioria cristã.

Um pastor chegou a escrever para a agência de notícias World Watch Monitor dizendo que ele e sua família se viram forçados a deixar a cidade que fica a 10 km do Mediterrâneo.

Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público

Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal investirão milhões para promover evento gay.

Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público

Segundo informação do colunista Lauro Jardim do Radar Online da Veja, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano será patrocinada mais uma vez com dinheiro público.

Os gastos com o evento gay serão custeados pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal. No ano passado, o custo do evento foi de 2,2 milhões de reais. A Petrobras teria destinado 200 000 reais e a Caixa 50 000 mil reais para apoiar a Parada LGBT.

Em 2012 a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, comandada pelo pastor Silas Malafaia, teve o apoio da prefeitura que investiu cerca de 2,48 milhões de reais no evento evangélico. Na época Malafaia devolveu uma grande parte deste montante aos cofres públicos, R$ 410 mil. Foi a primeira vez que a prefeitura ajudou financeiramente na organização de um evento evangélico na cidade.

Série O Código de Jesus pretende conquistar público cristão

O Código de Jesus: Analistas acreditam que CNN possa tentar “provar” que o Jesus da Bíblia nunca existiu

Série “O Código de Jesus” pretende conquistar público cristão

O influente canal de notícias CNN anunciou sua nova linha de programas a serem exibidos no horário nobre. Fugindo de sua característica, uma das apostas para atrair audiência é o seriado O Código de Jesus, que será, segundo o canal, uma “viagem forense e arqueológica através da Bíblia”.

O anúncio surpreendeu a mídia especializada, mas comprova que programação com temas religiosos estão em ascendência desde que o History Channel bateu recordes com a sua minissérie A Bíblia no ano passado.